terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olhe eu aqui outra vez!  Hoje preciso escrever. 
É que estou ouvindo Diana Ross e sentindo o ritmo movimentar a minha alma. Ando inquieta, querendo mais. A letra me impulsiona a sair cantando em alto e bom som que "Eu estou saindo", por sinal essa é a tradução do título da música.
I'm coming out...
Estou saindo ...
Saindo para ver a vida, sentir a vida, viver a vida. Aproveitar as oportunidades e fazer diferente, porque eu sei que sou capaz. Novos rumos, novas conquistas, gente nova, sentimentos aflorados e a tristeza deixada de lado, ou melhor, do lado, de fora. Chega de ficar no casulo lamentando as amarras, é tempo de ganhar asas, cor, beleza, sutileza e conhecer os encantos de um jardim florido. Mudar o foco, ganhar o mundo. Estou saindo...
Novos amores, novos desejos, novos suspiros e alegrias. Novos abraços e novas juras de amor. Gosto de doces sabores nos lábios e leves palpites de esperança no coração. Braços abertos e cabelos soltos ao vento experimentando a brisa fresca de uma vida diferente. Estou saindo...
Caminho traçado, passos firmes, novas paisagens, terras a conquistar e reinos a estabelecer. 
Agora eu comando a minha vida e não tente me impedir. Vou fazer como nunca fiz e como você nunca soube. Há mais para mim. Estou indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogando letras ao ar