sábado, 28 de agosto de 2010

Que gosto estranho

Interessante os sentimentos!
Alguma vez já sentiu saudade do que nunca teve??
Pensei estar maluca esses dias. Acordei sentindo o gosto do beijo, o cheiro, o toque das mãos ...
Mas precisei lembrar que nada daquilo me pertencia e que algumas recordações, mesmo as melhores,  nem sempre são bem vindas. 
Elas estremecem as convicções, tiram o sossego e aumentam o desejo. 
E precisei lembrar novamente que aquilo nao me pertencia. 
Que jogo cruel entre a razão e a emoção!
A razão que delimita, que constrange e martiriza.
A emoção que liberta, aflora, extrapola.
...

Ando cansada das razões.
Mas muito rápido fico entediada com as emoções.
...

Estou chegando a conclusão que gosto apenas do desafio de ter o que não me pertence!

Um comentário:

  1. Por muito tempo vivi de sentir saudade assim, do que eu nunca tive, do que eu nunca vivi, do que eu nem conhecia. Hoje vivo de sentir saudade, mas agora é a saudade "tradicional", com meu coração dividido em pedacinhos espalhados por aí.

    ResponderExcluir

Jogando letras ao ar